segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Gripe suína II

Ok, sei que vocês estão fartos da gripe do porquinho. Mas eu precisava - e ainda preciso, uma vez que escrever é minha rota de fuga - sobre a putaria palhaçada que foi a minha volta às aulas. A primeira aula foi cancelada e, sem mais nem menos, a diretora, a professora de biologia (divenha, nóis te ama!11!rs) e a secretária/figurante apareceram com vidros de álcool em gel. Sim, meus caros leitores, elas desataram o rosário, pediram encarecidamente que nos alimentássemos bem e não fôssemos tão efusivos ao cumprimentar nossos amigos/ficantes/trelelês - como se isso fosse possível em uma escola de ensino médio.

Não bastasse o festival de obviedades, a secretária empunha uma máquina digital e a diretora, um vidro de álcool em gel. Passou por entre nossas mesas, borrifando o produto e em seguida, nos ensinando como devíamos espalhá-lo (ó vida, como é difícil passar álcool em gel numa mesa! - ironia mode off). Quis morrer, sério. Elas querem o quê, mostrar que os alunos do "Centro Paula Souza" não vão pegar gripe A? Que gracinha. Antes, a gripe suína me assustava. Hoje, ela apenas me irrita. E muito.

14 comentários:

A filha única disse...

Ah, tem horas que eu penso que essa gripe nem é tão grave assim hihi :B
beijo! ;***

Marcel PH disse...

Na minha escola também tão dando álcool em gel, mas ao invés da professora ensinar como se usa, ela ficou discursando sobre a composição dele (era a de Química).

Mαrih ♪ disse...

Sam...
Concordo contigo. Essa gripe suína só tá servindo pra irritar :B
Se eu fizesse parte do Disparos Mentais ia falar um monte. Realmente tem coisa que não dá pra aguentar .-.

Holly Christie disse...

Também me irrita. ¬¬'


:*

Daniel Savio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, ainda penso que esteja aumentando demais o assunto da gripe suína...

Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade.

Fique com Deus, menina Sam.
Um abraço.

Blog do FejauM disse...

Um saco isso mesmo...to a mais de 3 semanas sem aula na faculdade ( como se eu não gostasse disso =) ), mas o problema é...véio..to no ultimo ano..TCC ta batendo na testa já..eu eu nem começei aquela porra...ou seja fudeu....maldita gripe..

Nunes, Fer! disse...

Na minha faculdade, desativaram os bebebouros, falaram pra gente evitar aglomerações e contatos fisicos [?] cancelaram palestras e tc..

Veja pelo lado bom, no seu colegio eles dao o alcool, na minha facul falaram pra gnt levar de casa pra lah ¬¬

Joana disse...

Qualquer dia tenho que escrever sobre o assunto tb...
Os nordestinos são carinhosos e calorosos, é impossovel evitar aglomerações, mesmo quando se tem fobia social =o

Thiago Laurent. disse...

Na minha escola foi, ou melhor, TÁ sendo do mesmo jeito, AAFF. Dificil é ter certeza se isso vai ajudar em alguma coisa.

Ricardo Calmon disse...

Até que enfim consegui te seguir,minina SAM,feliz estou,não conhecia blog esse,mas ocê já,consegui te seguir através do bonde andando do Meu Bom João,amigo de fé desde o GloboOnlinners!
Te abraço!
Viva Vida!
Feliz ficarei se recíprocos seguidores nos tornarmos!
Bzu!
Paz e Bem!

Ricardo Calmon disse...

Esse suino vírus está me deixando loouco,oinc oinc,temo que a qualquer momento alguém espirrar no meio da rua sufocado seja de alcool gel!

Te Abraço Minina Amada Miga Nossa!

Viva Vida!

Ágatha Alves disse...

nem me fale...
eu segunda nem aula tive
tive soh duas
e foi de frescura
minha esocla n recebeu alcool
sei la
minha escola eh esquecida pelo governo
agora que ta pegando o ritmo verdadeiro deuma escola
masi agripe ta irritante agora, mesmo

beijos

Malu, Paulo e Bianca disse...

Minha escola tá pior colega.. estamos tendo aula todos no mesmo prédio (por todos, leia ensino fundamental e médio), porque alguém muito idiota resolveu (obrar -risos), reformar o predio da criançada! Ai, é uma beleza... tem meninos e meninas de 14 anos espirrando pra todos os lados, isso quando os mais preocupadinhos (cof cof) nao estão tomando banho -BAAANHO- de alcool em gel e usando máscaras. Eu me pergunto: WTF? hehe pra completar, to gripada. iai, fudeu =) n

UHAUAHAUHAUHA
Beijo, Malu.