Quem é que reclama tanto?

Tatah
Brasília/DF 19 anos - Estudante http://peripeciasdatatah.blogspot.com/


Perfeccionista, Extressada, Escrachada, Sincera ao extremo, Fumante ativa, Futura jornalista. Feita para exceções, não para regras. Defensora da filosofia de que um hábito NÃO é uma necessidade. Fala tudo o que vem em mente; Consequentemente costuma enquadrar naquele velho ditado de que 'Quem fala o que QUER, ouve o que NÃO QUER.' Mas prefire botar pra fora do que morrer engasgada.





Ulli
Campos dos Goytacazes/RJ 18 anos - Estudante http://aincrivelulli.blogspot.com/


Dá um boi pra não entrar numa briga e uma boiada pra sair dela. Considera-se uma pessoa da paz, mas adora um barraco de vez enquando. Fala o que pensa e não tem medo de levar na cara por isso. Seu maior sonho é morar sozinha e namorar com o Felipe Andreoli do CQC. Gosta de MPB e odeia política. Adora seu apelido - Ulli - e seu nome é um verdadeiro segredo de estado. Viciada em livros e sempre está *carregando um dentro da bolsa pra ler nas horas vagas. Chocolatra e tem paixão pelo seriado Friends. Campos dos Goytacazes /RJ - 17 anos


Thiago
São Paulo/SP 15 anos - Estudante
http://justminiaturedisasters.blogspot.com

Um leonino otimista e sonhador. Sabe pensar duas vezes antes de qualquer atitude; Não suporta pessoas que gostam de aparecer demais (aponta logo a boca de seu canhão pro indíviduo). É um garoto determinado, esforçado, persistente e "pés-no-chão", é um aspirante a publicitário e viciado em filmes Americanos.







Bertonie
Feira de Santana/BA 14 anos - Estudante
http://bertonie.blogspot.com


Se sente diferente quando fala tudo o que pensa realmente, na verdade ele continua sob a mesma condição, distraindo a verdade e enganando o coração.










Paulo
Vitória/ES 20 anos - Estudante

http://piquiliquel.blogspot.com/


Quando abre a boca sempre é pra falar o que pensa. E quando fala o que pensa, sempre fala demais. Sempre com o astral lá em cima até quando a vontade é de gritar e morrer de chorar. Não é engraçado, não se engane. Ironia e sarcasmo é seu segundo nome. E ele fala mesmo!








Joana
Vitória de Santo Antão/PE 17 anos - Estudante
http://poeiradacasa.blogspot.com

Cínica e amorosa, ama ler, jogar cartas, ficar com seu "miau" e beber leite.











Sam
Taboão da Serra/SP 15 anos - Estudante http://excecaodomundo.blogspot.com


Uma menina de 155 cm, conformada com a sua baixa estatura. Vive com os pés no chão e a cabeça nas nuvens. Ainda ama Deus, seus amigos e família com todo o amor e dedicação de sempre. Não assiste a novelas e big encheções de saco porque dormir é mais produtivo. Costuma ouvir o bom e velho rock 'n roll em um volume ensurdecedor a ponto de não conseguir ouvir e/ou entender seus pensamentos. Sonha em ser jornalista. Taboão da Serra/SP - 15 anos.


Ryan
Linhares/ES 22 anos - Estudante
http://ryanzamperlini.blogspot.com/













Athos
Santarém/PA 16 anos - Estudante














Dani
Taboão da Serra/SP 15 anos - Estudante