quarta-feira, 15 de julho de 2009

Mais uma página pro NOSSO seriado adolescente.

Tudo começou quando eu e Estefany, Estefany e eu, decidimos ir ao cinema. Até aí tudo bem, escolhemos o filme e o melhor horário e lá fomos caminhando até o shopping perto daqui de casa. Não assistiríamos o filme mais famoso e legal do mundo que estaria em estréia -Harry Potter-, mas por uma grande ironia do destino trocamos de filme alí mesmo, no meio do caminho, e decidimos ver o filme do bruxinho, e quando chegamos ao cinema do shopping nossos olhos arregalaram, nossas pernas tremeram e nosso entusiasmo ficou a 2.458.410 abaixo de zero:
- QUE ***** DE FILA É ESSA! (sim, a Estefany é escandalosa e gritou isso pra todo mundo ouvir)
Ok, somos Brasileiros e não desistimos nunca, acendemos nossa fogueira, montamos a nossa barraquinha e fomos assar marshmallows para passar o tempo. Tá, não foi bem assim, mas foi. (hã?)

Passado uns trinta minutos vimos que daria tempo de assistir o Harry na primeira sessão daquela tarde e depois ficaríamos felizes para sempre, porém não esperávamos que mais ou menos trinta minutos após aquele otimismo todo TODAS AS SESSÕES DE HARRY POTTER TERIAM SE ESGOTADO. A Estefany surtou e todo mundo estava olhando pra gente, enquanto isso eu estava com a minha cabeça enfiada num buraco daquele chão escorregadio do shopping.

Ok, escolhemos outro filme, "17 Outra vez" outra vez, porque esse era o primeiro filme que tinhamos escolhido antes de escolher Harry Potter (hã?), mas não chegaríamos na sala do cinema a tempo, mas mesmo assim continuamos na fila e concordamos em chegar 20 minutos atrasados. Ótimo, "17 outra vez" não estava mais disponível para aquela tarde (não me perguntem porque no painel estava escrito que o filme passaria ás 3:00).

Posso falar a verdade? Com todo aquele vucu vucu a Estefany pirou de vez, gritou com a moça da bilheteria, gritou com as crianças que não davam licença pra ela sair, empurrou as pessoas e gritou, GRITOU MUITO, ficou igual o Tarsinho, chegamos na sala do filme que teríamos escolhido por fim, e toca uma música de Blues que nos fez sentir um grande sentimento de derrota dentro de nós mesmos, entramos numa fila imensa, harry potter teria se esgotado, não podíamos assistir o filme do Zac Efron e por fim acabamos numa sala de cinema, com uma música de Flash Back, assistindo A ERA DO GELO. Rimos muito daquela situação.

AGORA LEIA A POSTAGEM DAQUI DE BAIXO

11 comentários:

Muni disse...

huahsuahsuhauhsuas
passei por isso quando fui assistir o curioso caso de benjamin button. tipow, como eu sou suuuper pontual, fui assistir esse filme quando ele já tava praticamente saindo de cartaz. e no dia que eu fui era estreia (ou fazia poucos dias da estreia, sei lá) de quem quer ser o milionário. era uma fila única monstruosa, tinha crianças pra todo lado, e umas cinco famílias completas passaram na minha frente na fila o_o'
cinema pode ser traumatizante, mas veja o lado bom: vcs perderam os filmes q qriam assistir, mas pegaram algo bom (a era do gelo). da última vez que eu fui pro cinema, nós íamos assistir justamente a era do gelo. e o que aconteceu? estava esgotado e fomos assistir... a mulher invisível! xD então vcs ficaram numa situação até boa xD

[comentário confuso]

:*

teh +

o/*

Paulo José Leite disse...

Que derrota colega... eu fiquei imaginando minha amiga ... ela faria igual essa tal de Stephany ae, ia gritar até a 3ª geração. Verdade --'
Hein tio... Ca-rannn... eu assisti Harry Potter (h)'
KOAOKPASOKPSAKPOASKPASKPASPKOSAKPO'
Mas só pq comprei antecipado, senão tinha ficado com era do gelo tambem ¬¬
Aqui esgotaram até as sessões de hoje, foi um vuco-vuco, meu oO'

Fanny Mello disse...

Pera aí.. Tal de Stephany não enh... Meu nome é Estefanny, Fanny ok, muito prazer Paulo Leite.

Ta o thiago[como sempre] exagerou um pouco[muito], não saí gritando com todo mundo, só um pouco--'


Thiago, vc me paga seu mentiroso, o povo nem me achou tão louca assim táh...

Fanny Mello disse...

Ah, o banner tá muito louco!!!

Agatha Alves disse...

Meu Deus qeu dia ehm..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas pelo treiler aera do gelo parece ser legal....

Mais é pra rir disso tudo pq foi bem engraçado rsrsrsrs

Beijos

Lara victória ‹з disse...

UIASHAUIJHSUAHSUIAHUISHAUIH
cara eu já fui SOZINHA pro cinema. ¬¬' era um daqueles dias que é mais barato, e sabe, tava ainda um pouquinho PIOR que isso, e eu tava sozinha PQP. acabei numa sala de cinema vendo Madagascar 2, rodeada de crianças chutando minha cadeira e chorando. É e eu não ri da minha situação. D:
UHSUIAHUSH :*

Juci disse...

Oieeeeee!

Novidade: um Casaco da adidas branco! Lindoo!!
E ainda Mp10 de 8gb, cachecol, blusas e muito mais!

E ta rolando um sorteio de brinco + cachecol!

Passa lá para conferir:

http://brechojuci.blogspot.com/

Beijos
Ju e Cí

Tha ! disse...

eii thiago ! gostava muito do seu blog , não queria que vc tivese excluido ele , mais tudo bem . (eu supero)

eu compreii meu ingresso uma semana antes , e quando minha amiga foi comprar um dia antes todaa as seçoes do dia 15 já estavam esgotadas e a fila pra ENTRAR no cinema estava enorme .
mais vlw a pena , o filme foi perfeito , hilário e tom feltom merecia o oscar de melhor ator !

eu queroo assistir a era do gelo .
bjoos.

@qFernando disse...

Eu fui ver a era do gelo no dia da estreia de HP, tava lotado o cinema, deu problema no sistema e tosos os ingressos saiam com o nome de harry potter e a coitada da atendente tinha que escrever de caneta o nome do filme e a sala certa, acabou a coca e só tinha guaraná,e tinham muitas muitas muitas crianças fazendo escândalos e comentários constrangedores para a mãe.

Anônimo disse...

Olá,
está afim de parceria para troca de link
entre em contato
http://nacasadele.blogspot.com/
abraços e sucesso!
Bjocas
A.

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, emprevistos acontecem, mas Era do Gelo 3 estava massa, gostei de ver Bud em ação...

Fique com Deus, menina Sam e galera.
Um abraço.