segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

A 7ª arte

Cinema é um lugar onde se pode encontrar todo tipo de gente, e o mais engraçado é que a maioria dessas pessoas costuma esquecer a educação, que supostamente receberam de seus pais, ao entrar naquela sala escura.
As crianças parecem que ficam duas vezes mais ativas, gritam, choram, ficam andando de um lado para o outro, as mães e os pais parecem que ficam duas vezes menos atentos a elas, não se importam se o filho está arremessando pipoca nas pessoas ao lado, não estão nem aí se o filho está golpeando com o pé a poltrona da frente, se os filhos resolvem brincar de pega-pega entre os corredores, simplesmente ficam sentados e fingem que nada está acontecendo.
Tem também aqueles grupinhos de jovens que só tem coragem de ser irritante quando estão em "bando", aí já viu, se tornam os mais palhaços, ficam fazendo barulho, parodiando as falas do filme, etc...
Tem sempre um mala que resolve encher o saco de alguém simplesmente porque não consegue prestar atenção ao filme, aí resolve conversar, mesmo que a outra pessoa não tenha o menor interesse de participar dessa conversa. Faz um monte de perguntas, comenta sobre o filme, sobre outros filmes, sobre a vida da pessoa e depois faz mais uma bateria de perguntas....Um saco!
E pra finalizar tem sempre aquele palhaço que resolve desobedecer a regra mais importante de um cinema, desligar o celular! Ele liga o telefone, mexe o tempo todo no aparelho, e aquela luz azul ofuscante fica cegando os seus olhos e te impossibilitando de assistir o filme.Será que as pessoas esquecem a civilidade na porta do cinema?
Assim não dá!!!

Fui ao cinema anteontem e passei por algumas dessas desconfortáveis situações!

5 comentários:

Nathália Monte ;D disse...

oiii eu passeando pelo mundo blogueiro axei vcs..kkk adoreiii :)
moniquee isso eh uma verdade o povo eh sem noçaõ as vezes no cine ¬¬
vou vim mas aquii ta
xerOo

Deathtagrazyta disse...

Acho que esse povarél todo ao sair de ksa deixam a educação que suspostamente os pais o ensinaram, eles pensam que por estar em um lugar desses tem que fazer tudo o que vier na csbeça sem se importar com o resto do povo.
lindo blog.

Conde Vlad Drakuléa disse...

Eu já não tenho paciência nenhuma com esses tipos mal-educados, faço questão de entrar em conflito armado beligerante com eles na hora, huhehehe, questão de animalidade, com animais, temos que ser animais, é algo como "em Roma faça como os romanos", heuehehehe...

Beijos Lobinha ^^

D.Ramírez disse...

hahaha..vc descreveu bem uma vida no cinema..rs e tem aqueles q ficam com os joelhos apertando o encosto toda hora ou chutando a poltrona hahahaha
cada personagem mesmo q dá..rsrs
to rindo aqui..

Besos

Anônimo disse...

Por isso que estou me tornando cada vez mais anti-social. Deixe bolachas, água e um pc no quarto que eu consigo sobreviver facilmente.