domingo, 21 de dezembro de 2008

Essas famosidades...

Hoje em dia você pode ficar famoso sem fazer quase nada. Fico besta vendo um monte de nubis que não tem talento nem pra abrir o saquinho do tempero do miojo ficarem famosos e serem perseguidos por câmeras nervosas por aí. Quer um exemplo?! Tá bom, vou te dar um exemplo. Aquela Paris Hilton lá. Mega famosa, a paty das patys, cercada de flashes e gritos de fãs por todos os lados. Agora me diga: O que ela faz da vida? Se não me engano ela já lançou um cedê, mas a coitada canta tão bem que o segundo foi adiado para o ano de dois-mil-e-nunca. Também tem aquele lance daquele programinha americano que veio pro Brasil, o Big Brother. Um monte de nubis vão pra lá com dois objetivos: ficar famosos e ganhar dinheiro. Geralmente os participantes são: uma loirinha caipira moderna, vários 'preibóis', um querido de todos que é invariavelmente chamado de "negão" e outros tipos que não me recordo agora. Acontece que uma pessoa ganha o prêmio no final e algumas ficam famosas (umas por mérito e talento, como a Grazi Massafera, que ao menos sabe atuar) de forma rápida. Alguém se lembra daquela Gisele Itiê? Tava no Top das famosas do Brasil. E ela fez o que? Participou do Big Brother/nada.

Famosos deveriam sermos nós. Somos blogueiros, somos inteligentes e talentosos. E tenho dito, humpf!!!
Bato na porta e saio...

4 comentários:

Jerri Dias disse...

Vamos jogar essas famosidades de nada num buraco bem fundo e despejar o esgoto dentro! Em 15 minutos, nem a mãe delas vai conseguir diferenciar elas dos cagalhões que boiam...

Monique Lôbo disse...

rsrs!Soltou os cachorros,hien Bertonie!
Concordo com você,estamos vivendo num mundo célebre, onde o que importa é o seu nivel de "famosidade" e não o que você faz. A maioria das celebridades atuais não tem nenhuma profissão legitima, são apenas famosos e acham isso a coisa mais glamurosa do mundo. E muitos compartilham desse pensamento, fazer o quê? Eu não vejo graça nisso, acho isso muito pouco pra uma pessoa, mas quem acha legal que va tentar ficar famoso. Eu é que não consumo esse tipo de coisa e nem me interesso por esse tipo de gente.

Bjãoo

Thiago Laurentini disse...

Famosos deveriam sermos nós. Somos blogueiros, somos inteligentes e talentosos. E tenho dito, humpf!!![²]

Isso mesmo Bertonie, mandou bem!
O pior é que eles têm sucesso por causa dos idiotas que os idolatram, néverdade?

Boa entrada!

susan soares disse...

Tha certííssimaaaaaa!
Quem é que põe a mufa pra funcionar eim ? ^^ beejo menina!