sábado, 20 de dezembro de 2008

Começando com um resmungo barulhento.

Do lado da minha casa mora uma senhora sozinha.
Essa senhora faz um barulho enorme todo santíssimo dia ás 1:00 da manhã; eu sou uma pessoa que acorda até se uma formiguinha fizer um piu (será possível?), ou seja, todas as exatas 1:00 da manhã, quando a senhora faz aquele barulho... eu acordo, e tenho que ficar pensando na vida e escutando o barulho até o sono voltar de novo.

Será que ela é amaldiçoada e todas as 1:00 ela vira uma 'lobislher' e fica se debruçando contra os móveis da casa? Será que todos os dias ela mata uma criancinha abusada e joga o corpo debaixo da cama num buraco enorme, arrastando a cama até longe?

Ah, não quero saber, só quero que essa maldita velha PARE DE ARRASTAR A CAMA OU QUALQUER OUTRA COISA! - Tá aí papai noel, mais um presentinho pra minha lista!
Agradeço.

(:

5 comentários:

Tatah Marley's Confissões disse...

Thi, quer que eu dê um fim nela?
Zooooooooooa.. vou rezar por ela!
te amo.
beijo!

Dany disse...

Thi... eu fiquei super lisonjeada com o convite... obrigada mesmo!! E qual seriao perfil ideal pra participar desse blog, no qual eu me encaixo? Me explica melhor isso direitinho! Podemos falar sobre qquer coisa?
Vou deixar meu email aqui e tu além de me add, ja me deixa à par +- do que vai rolar por aqui, certo? Pode contar comigo e no que eu puder ajudar, estamos ai!
bjs

Sam disse...

Honrada por tb ser uma reclamona! hehe

Vamos matar a veeeelha. Ó, eu faço judô. Isso ajuda? XD

Beijoos

Monique Lôbo disse...

rsrsrs!!!Eu sei bem o que é isso,meus vizinhos de cima costumam "arrastar corrente" algumas noites, é um barulho insuportvel, mas felizmente não é sempre,graças a Deus. No seu caso eu aconselho a usar uns tampões de ouvido ou algo assim!rs!
Adorei o convite pra me tornar uma reclamona!!rsrs!!

Bjão

susan soares disse...

OIHAiuHAuiA,
Perturbaaaaaaada!

tenhos umas lobsomem aki ¬¬ affs!

bjokas thii!