terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Começo. [Porta malas]

Eu sou filha de Deus, e como toda boa criatura eu também tenho direito de dar uma reclamadinha. Porque todos reclamam, menos eu.
O "encha mala" de hoje será sobre: "O direito de reclamar."

Ai vocês pergunta: ? Que diabos há com o direito de reclamar? Vivemos numa sociedade teoricamente livre... Temos direito de reclamar do que achamos ruim.
É, mas não é sempre que as coisas funcionam tão bem.
Quando nascemos somos educados para nos comportarmos e aceitarmos sem questionar as ordem e os comportamentos questionáveis de nossos pais. Sendo assim já nascemos sem o direito a reclamar!
Até porque seria estranho observar um pequeno com discurso socialista para com seus pais... Estranho mesmo - isso não vem ao caso.
O caso é que somos criados para sermos bem educados, estudarmos, e fazermos caridade. Até ai tudo bem, mas acontece que a nossa sociedade é uma piada. Agente quer dar a mão e o povo já pede o pé! E se reclamar, você se torna o mais novo mal educado filhodaputa da rua, e isso não é bom.
O mesmo acontece na internet!
Já prometi pra mim mesma, que qualquer dia desses vou colocar um palavrão bem cabeludo junto com um texto bem agressivo citando um monte de gente! E ainda quem reclamar ganha mais palavrões de graça! Isso tudo porque é um seguinte : Eu me comporto bem, sou escritora padrão, não pego pesado no cinismo, sou meiga e gosto de fantasiar, e ainda vem filho da mãe dizer coisa que num tem nada com nada do meu trabalho! Imagina se eu soltar um monde de vulgaridades? Vão amar!
Então é um seguinte, de natal eu peço encarecidamente, que antes de mandar alguém calar a boca porque esse alguém esta reclamando, analise o que diabos esse infeliz possa estar dizendo, não o julgue pela aparência ou pela maneira que usa as palavras e se a criatura estiver de fato falando muito, por nada, soca ele e manda calar a boca!

Ah! Outra coisa... Agora que eu já reclamei pelo direito de reclamar em paz, quero salientar que eu escrevo errado mesmo, e assumo isso!
Joguem a gramática pela janela! Sejam flexíveis e invez de lutar com as palavras, brinque com elas!


Boa tarde para todos e curtam o porta malas~


(PS: "Porta malas": Apelido carinhoso para minha sessão de post's nesse blog^^
Espero que curtam e reclamem, "porque reclamar pode".)

2 comentários:

Thiago Laurentino disse...

Uaaaau, sua entrada foi perfeita!
E viva ao direito de reclamar em paz
UhuuuL *---*

(a parte do 'soca e manda calar a boca' poderia sem beem mais agressiva, qtal?)

Anônimo disse...

Oie bertonie ^^

Uaiiiii obrigada pelo comentário :D

Em ... onde achou meu blog?

^^

bjãoa eh

:D