terça-feira, 23 de junho de 2009

Oi, a vida é minha, beijos.

Eu sou uma pessoa caseira e reservada (mas também sou extrovertido e comunicativo, hm), só que tem pessoas que encaram esse jeito de ser como careta. Mesmo que seja, FODA-SE (desculpem ok). Muito bem, vamos esclarecer os fatos. É que um colega da minha turma vive se gabando que sái pra festas, pra num sei-o-que-lá num sei-o-que-que, num sei o qui-qui e adora falar pra todo mundo que ao contrário dele, eu sou um fastasma que fica vagando pela minha casa. Esses dias eu cansei de ficar respondendo o que ele me perguntava (porque eu sou um trouxa, eu fico indo em conversinha dos outros) e mandei ele ir pra PQP, e que ele não tinha nada a ver com a minha vida.

A belezura se revoltou contra mim, e continuou espalhando fatos 'Ultra interessantes' sobre minha vida 'Ultra badalada' (como ele fala ironicamente). Não sei como eu pude ter me amigado á um ser desses, já que eu seleciono muito bem os colegas, amigos e melhores amigos, aquela não deveria entrar nem no meu quadro de pessoas pra dar apenas um OI. Que moleque irritante, não tem nada a ver com a minha vida e fica querendo me humilhar só porque eu não saio de casa '-'

O que será que ele pensa?
Aff.

- Atenção, esse texto foi escrito por THIAGO, se algum cara vir me consolar dizendo: "Beijos linda, fica bem", vai levar porrada virtual. E quem chamar a Sam de rapaz (caso não muito recente), vai levar um golpe de judô monstruoso na próxima vez .-. (medo) -

14 comentários:

Aninha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aninha disse...

Thiago, eu sei bem como é isso.
Eu sempre fui mais reservada e gosto muito de ficar em casa. Sair, no máximo pra tomar um café com minhas amigas ou almoçar, sabe?
Eu me amo do jeito que sou, e canso de ouvir piadinhas como essas que vc ouve.
O difícil mesmo, nem é isso. Difícil é arrumar um namorado que seja como eu. Isso sim é soda! Só encontro extremo oposto! Aí eu corro!!! kkkk

olha, se fui eu quem confundiu as bolas e chamou a Sam de "ele" ou vc de "ela", me desculpe!

beijos

Rosangela Neri disse...

Oi Thiago!
Que história é essa?
Esse daí é muito intrometido eih?
Manda ele chupar cana rsrsrsrs
Beijinhos e uma excelente semana se o "chato" permitir rsrsrsrsrs

Stephanie Pereira disse...

altos texto, thiago escreve bem pacas

Anônimo disse...

Isso me irrita horrores. Tipacim, cuide da sua que eu cuido da minha, OK?

(eu sou grosseira e dou respostas assim, oi)

- Hey, vamos dar golpes de judô e porradas virtuais! (y)

bgs ;*

Anônimo disse...

ai ai ai.

dooooois. parece que todo mundo aqui é como eu ? ate tu ? poxaa!

vamos montar uma comunidade, ué! vivermos numa mesma casa1 ;*
Leva a Sam - rapaaaz!
kkk


abraço.

Unknown disse...

ymb sou muito queto.....

gostei da alto definição...

me poe aki nesse blog....tmb...qro escrever akii..hehehe

abraçao galeree

Daniel Savio disse...

Aff, que isto menino?!

Tudo teve (ou tem) um amigo que é mais amigo da onça...

Dá uma de ser superior e o exclua...

Fique com Deus, menino Thiago.
Um abraço.

Anônimo disse...

A massa é dotada de uma característica anacrônica: a necessidade de se enquadrar em um meio social/tribo, de interagir e integrar-se intensamente ao ponto de se rotular e caracterizar.

Para o sujeito baladeiro, ter essa atividade social supostamente intensa em seu dia-a-dia é um sinal de prestígio perante à sociedade que o circunda o que o leva, portanto, a julgar que possúi mais ou melhores valores perante a mesma sociedade do que o Thiago.

Esse é um comportamento característico de indivíduos que consideram não valor que eles próprios consideram e dão à vida como um todo mas sim os valores que a massa dá e considera.

O sujeito, assim, estabelece como parâmetro não o julgamento próprio - a realidade que vê - mas a realidade - os parâmetros - que a sociedade considera, deixando assim de ser propriamente considerável como indivíduo e passando a agregar-se à massa por ter-se desapropriado de sua invidualidade, de seu julgamento/parâmetros próprios e vivendo de acordo com estes.

Como definir o que é melhor? Sair ou ficar? Casar ou namorar? Homem, Mulher ou ambos?

Depende.

Do quê?

Parâmetros, realidade, referências. Chame como quiser. Ponto de vista é bem comumente utilizado por aí. Isso porque não existe uma realidade superior e determinante a nenhuma, portanto simplesmente não sabemos. Logo, vai da realidade que cada um vive. Nesse meio termo, tudo é possível.

Só não compreende esse fator universal simples quem vive a ilusão da massa onde existe uma única realidade determinando os parâmetros de todo mundo, ilusão esta que coloca muitos em conflito. Nisso se enquadra a situação do Thiago onde, por não ser saideiro foi, de certo modo, atacado e desprestigiado perante outros.

Essa é uma das citáveis ilusões de massa. Massa esta que, notem a analogia, move-se como uma manada, um coletivo.

Seguindo essa analogia, podemos dizer que são os que ficam à margem desta unidade rotulada e des-individualizada que possuem maior liberdade para se mover e agir. Muitos aliás são responsáveis por criar ações que, como dominós em cadeia, movem a massa para lá e para cá.

Portanto, não adianta reclamar. Você pode escolher acreditar no que você vê e pode tocar ou pode acreditar no que os outros acreditam.

Pode acreditar no seu próprio julgamento/visão do mundo/ponto de vista/parâmetro/realidade ou pode seguir o de alguém. Vai de você.

Resumo da ópera: não acho que dê para definir, de fato, nada.

Porquanto só.

Leandro Correa disse...

gente que se mete na vida dos outros me irrita, mas se eles são seus amigos e ficam aumentando as coisas, golpe de judo e voadora de dois pés no peito, please.

Anônimo disse...

Calma xará, é que é tanta gente postando por aqui que nos confundimos.

Acabo de vissitar pela primeira vez e já adorei tudo aqui velho'
Q massa...

Mas ó o tal carinha deve tá é afim de ti hein ^^
Com essa implicância toda.
Xiiiiiiii
Moleque irritante né?
NossA...

Aré-Baba .

Forte abraço e bola pra frente Thiagão ~

Anônimo disse...

tired of comments like "Don't be late, please! " or buy antibiotics online. Then write to me at icq 75949683256...

Anônimo disse...

You are mistaken.
---------------------------------------------------------
Signature:buy levitra professional online ayw

Anônimo disse...

What a good chance!
---------------------------------------------------------
Signature:lipitor 40mg nnzbo
lexapro without prescription fbtec