quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Amigo ou Babaca?

O que você faz quando descobre que o seu melhor amigo da onça é um verdadeiro babaca?

Diante da linda idéia da Ester, também decidi lançar uma campanha! Para quem está antenado ou blogalizado, sabe que a Ester lançou a idéia da blogagem coletiva com o intuito de realizar a inclusão social [parabéns a ela]. E eu lanço juntamente com ela a Campanha chute um babaca, principalmente se esse babaca foi um grande amigo falso.
SIM, estou indignado que até esqueci de me apresentar...
Me chamo Ryan, Ryan Zamperlini. Sou uma pessoa simples, honesta, às vezes mal humorado. Gosto de ler e escrever, dizer o que penso e o que não penso também. Gosto de conhecer novas pessoas, mudar os ciclos etc e tal. Tenho 21 anos de idade e sou Natural de Vitória - Es. Me criei nesta cidade, mas por infortúnio da vida estou em uma roça chamada Linhares fazendo faculdade [u.ú uó por sinal]. Faço faculdade de Direito e estou cursando o 5° período! Trabalho com contabilidade [¬¬ pago por pecados que não cometi]. Durante o dia trabalho e faculdade a noite! Resumindo, não tenho tempo para nada!!! Quanto ao resto vocês vão me conhecendo aos poucos.
Voltando a Campanha! Aos amigos que invejam, que atrapalham sua vida amorosa, que colocam defeitos em você, que baixam seu alto estima, que vivem para rir de você e mesmo assim denominam-se seus amiguinhos...
Chute esse babaca...
Amiguinho do capeta, isso sim!
nota: Chutar no sentido analógico da coisa... Chute essa pessoa da sua vida! [sou contra a violência]

9 comentários:

Thiago Laurentino disse...

Gostei, gostei!!!! Na verdade meu sonho sempre foi dar um chute na cara de um babaca, mas mesmo morrendo de raiva eu não teria coragem :x Meus neurônios dizem NÃO a violência, mas é legal chutar um babaca, mas depois eu fico com dó (pode me chutar tbm :~~~~)

Boa entrada Ryan!!!

Anônimo disse...

ótima entrada!
Também sou contra a violência, mas, às vezes a carne é fraca e o punho fechado é forte...

*Mentira, eu não bato nem em mosca, quanto mais em pessoas :)

beijos

disse...

oolá ! curti muito aqui cara !
to acompanhando ! :D

ah, quando eu não aguento um mala, eu chuuuuuto mesmo ! ASUHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH
'quem vê pensa' ;X

Anônimo disse...

Bem interessante esse blog, gostei!!!

Anônimo disse...

"Aos amigos que invejam, que atrapalham sua vida amorosa, que colocam defeitos em você, que baixam seu alto estima, que vivem para rir de você e mesmo assim denominam-se seus amiguinhos..."

Ai nem é amigo kkkkkk. Mas sobre a alto estima, ninguém pode nos fazer nada, a não ser que você deixe. Alto estima quem baixa é você e não os comentários do "amigo". Desculpe isso não foi uma crítica, o blog está 10, parabéns.

Rosemeire Polegato disse...

rsrsrsrs Quem nunca se decepcionou com um falso amigo, aquele que fala mal e qdo te encontra da tapinhas nas costas. Fazer o que? Se ele não acrescenta em nada na sua vida, chutar é uma solução. rsrsrs Mas prefiro cortar relações, esse tipo de pessoa é infeliz e não merece nem mesmo nosso ódio. Bjs gostei do seu blog.

Anônimo disse...

Adorei a campanha!
Estou dentro!

Conservado no ROCK disse...

Putz!
Não dava pra fazer uns adesivos, camisetas, placas, banners, outdoors desses???!!!
MUITO apropriado!

\,,/

Aninha disse...

Acho que conheço um punhado desses falsos amigos!
ninguém merece!
queria dar uma voadora em cada um deles!!

beijos