segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Morcegos e Macacos ( ? )

Nossa, faz quantos milênios que eu não dou o ar da graça aqui no Delírios Mentais? Mais eis que resolvo postar, ok.


Odiei Crepúsculo - Twilight, o filme.
O livro foi tão cool, sabe. Nada muito pesada, nada muito leve demais. E o filme foi esse... blaaaaaargh!

Sabe, eu comprei o DVD na 25 de Março quando passei minhas férias em São Paulo. Tá, o devedê de original não tinha nada. Era alta pirataria, nada saúde, alta criminalidade e altos prejús pra Hollywood. O que já distorceu um pouco a qualidade do filme.
Eu que tava esperando ver os vampiros que brilhavam mais do que o Sol no seu quadrado vi umas treze gramas de maquiagem libanesa, meio que Globeleza -s, na pele do carinha apático que fingia que tava interpretando o Edward.
Tá, as cenas que o Edward Cullen parecia um macaco com a Bella foi até cool. Deu até pra tirar umas risadas lá.
HAHA'

8 comentários:

Anônimo disse...

eu... adorei o filme.....

kkk..

sei não.

gostei do filme.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ryan Zamperlini disse...

ahhhh, eu até que gostei do filme!
Como não li o livro não tenho muito o que dizer!


MAS HEIM, FUI CONVIDADO PARA FAZER PARTE DOS DISPAROS MENTAIS! CADE O E-MAIL COM O CONVITE? HEIM?
OIDUHFIUHDSIOUFHSIH

estou esperando!

Raphael Cordeiro disse...

Não li o livro, não vi o filme, irei ler em breve, irei ver em breve xD
kkk

Thiago Laurentino disse...

Quando você vai aprender que é DISPAROS mentais e não DElÍRIOS? Toma jeito zé roela rs

am, eu adorei o filme *-*

João Bertonie disse...

delirios mentais 4ever

Ana Luisa disse...

shaushaushaushaushau

eu esperava tanto daquela cena da clareira!! realmente, parecia um banho de purpurina aquilo dele! oO