sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Nova vida, é.

Desde o dia 9 de fev. de 2010 (há muuuuuito tempo!) minha vida é consultar nota fiscal, imprimir nota fiscal, autorizar saída de caminhões e aprender como se faz notas de compras e distribuição de mercadorias, e tipo, EU NÃO PARO, sabe, não dá nem pra entrar no msn pelo ebuddy porque meu encarregado(?) vê tudo o que eu faço na minha mesa. Mas tipo, não estou reclamando de nada, ao contrário do propósito desse blog, eu estou agradecendo a dio pelo meu primeiro emprego que vai me gerar uma puta experiência no mercado! É isso aí, agora vou indo trabalhar ._.

@thiagolaurent

8 comentários:

Isabella M. disse...

boa sorte! rs

Agatha Alves disse...

aaa que bom, eu to indo atras do meu primeiro emprego e aidna n consegui, mas n vou desistir...

Beijos

GiovannaMoser disse...

Primeiro emprego, tão dificil aonde eu moro ;S fiquei 3meses em uma loja, mas agora estou procurando outro lugar :D é bom trabalhar :D

João Bertonie disse...

di-ver-são

Daniel Savio disse...

Cara, infelizmente persista até que realmente o teu trabalho vire um emprego, mas isto não quer dizer que seja para fica neste trabalho...

Fique com Deus, menino Thiago.
Um abraço.

Vivian disse...

...Confúcio um dia falou:

trabalhe no que mais gosta,
e assim não trabalharás
um dia sequer.

beijinhos...

Monique Lôbo disse...

Parabéns Thiago!!!

Muita boa sorte!! Que esse primeiro empregosó te trga coisas boas!!!


Bjãoo

Sempre Que Penso... disse...

Encarregado chega a ser uma expressão pelo modo que esse povo fala! É engraçado...RS

:D
Vaí Que Dá!!!